Vôlei masculino larga com vitória
Depois de muitos anos sem ter uma equipe representando a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina, o voleibol masculino fez festa na noite deste sábado (11). O time venceu Rio Negrinho por 3 sets a 0, parciais de 25x18, 25x12 e 25x21.
O próximo desafio da equipe brusquense será às 20 horas de domingo (12), quando enfrenta Criciúma, em jogo a ser realizado na Sociedade Iresa. Os demais jogos deste sábado no masculino foram os seguintes: Chapecó 3x0 Fraiburgo; Itajaí 0x3 Florianópolis; Blumenau 0x3 Xanxerê.
No domingo jogam Lages x Itajaí (14h), Rio Negrinho x Chapecó (16h), Florianópolis x Blumenau (18h) e Criciúma x Brusque (20h). Todas as partidas serão realizadas na quadra da Associação da Renaux View.